União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cocal está entre as maiores empresas do Brasil na 24ª edição do Valor 1000
Publicado em 25/09/2024 às 14h39
Foto Notícia
A Cocal conquistou uma posição na 24ª edição do ranking Valor 1000, estando entre maiores empresas do Brasil, no setor da de bioenergia. Entre 2022 e 2023, a empresa subiu mais de 100 posições, indo de 558 para 416 na classificação geral. Para consolidar o ranking são avaliados o desempenho financeiro e práticas de ESG (em português, Ambiental, Social e Governança) das companhias.

Dentro dos seis critérios contábeis e financeiros considerados para avaliar as melhores empresas em cada setor, a Cocal se destacou também em margem EBITDA (2ª posição), Rentabilidade (8ª posição).

Para o diretor superintendente da Cocal, Luiz Scartezini, o reconhecimento é fruto do trabalho em equipe e reflete o compromisso contínuo da empresa com a inovação, eficiência e resultados sólidos.

“Estar entre as maiores e ainda subir no ranking é um reflexo direto da dedicação de nossos colaboradores e da nossa busca constante por eficiência e inovação. Essa conquista reforça nosso compromisso com a segurança, integridade e resultados sustentáveis, sempre visando o crescimento contínuo e a geração de valor para todos os nossos parceiros”, afirma o diretor.

O Valor 1000 é promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian. A classificação em um dos 28 setores de atividades analisados, considera alguns quesitos contábeis e financeiros, bem como as suas práticas ambientais, sociais e de governança promovidas pelas empresas.

Confira aqui a lista completa.
Fonte: Cocal
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas