União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Jalles faz doações para o RS
Publicado em 09/05/2024 às 08h30
Foto Notícia
A Jalles está doando 40 toneladas de açúcar e macarrão e 30.000 litros de álcool 70 para uso hospitalar. A previsão é de que os produtos sejam enviados, amanhã, 09 de maio, para o Depósito Central da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul.

Além disso, a Jalles também está fazendo uma campanha nas duas unidades industriais de Goianésia/Goiás e na de Santa Vitória/MG, junto aos colaboradores e familiares para arrecadação de donativos, como cestas básicas, produtos de higiene pessoal, água, roupas de cama e de banho, roupas em geral, calçados e ração para pets.

“Todos estamos vendo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul e é hora de nos unirmos para ajudar. A Jalles está fazendo doações e eu convido a cada colaborador e suas famílias para também contribuir. Juntos podemos ajudar quem está precisando tanto do nosso apoio neste momento!”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 10 de maio, nos seguintes locais:

Goianésia/GO: na recepção das Unidades Jalles Machado e Otávio Lage, no Timbetão, na Assistência Social, na Escola Luiz César, na Rádio Itajá FM e no CEPAC da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Santa Vitória/MG: no escritório administrativo da Unidade Santa Vitória, na nossa Unidade de Apoio, localizada na Avenida Zezeca Franco, número 645, e na Paróquia São Cristóvão, na rua José da Silveira Guedes, número 221, bairro Parque das Acácias. Em Chaveslândia, as doações podem ser entregues na paróquia do distrito.

Para saber mais sobre as doações, clique aqui e assista ao vídeo da Jalles.
Fonte: Jalles
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas