União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Legislação Trabalhista é tema de simpósio
Publicado em 01/11/2016 às 17h48
A Usina São José da Estiva, em parceria com Oliveira Vicente Advogados & Associados, promoveu o Simpósio de Legislação Trabalhista para tratar das últimas alterações sobre jornada de trabalho e equipamentos de Proteção Individual, com base na Legislação Trabalhista.

O público-alvo foram prestadores de serviços e terceiros e a palestra ocorreu no auditório da Usina na tarde desta terça-feira, dia 1º de novembro.

A abertura foi feita pelo gerente administrativo financeiro, Nilton José Andreotti, que falou sobre a importância do simpósio. "Faz parte da rotina de trabalho da Usina Estiva proporcionar mecanismos que possam ampliar o conhecimento de todos, para permitir melhor qualidade dos serviços executados", afirmou Andreotti.

O advogado Sergio Oliveira explicou que a legislação trabalhista vem sofrendo alterações frequentes e rápidas e é preciso que todos estejam cientes sobre o assunto.

"Além de sabermos quais são estas mudanças, também é preciso estar atento à fiscalização do cumprimento das novas regras", apontou.

O jurista também defende a necessidade da realização de simpósios com maior frequência. "Promover estas palestras a cada semestre seria o melhor dos mundos, especialmente a partir do próximo ano, quando mais reformas das leis trabalhistas estão previstas. Isto dá maior peso à esta parceria que temos com a Usina Estiva para manter todos informados", afirmou.
Assessoria de Imprensa da Usina Estiva
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas