Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Moenda passa por manutenção na entressafra
Publicado em 04/02/2020 às 14h37
Durante a entressafra, a Alcoovale passa por um longo processo de manutenção e na moenda a ação vem sendo realizado por etapas. Após a desmontagem do equipamento, houve inspeção, manutenção e pintura de algumas peças, que foi realizada internamente, assim como o envio dos rolos de entrada a um fornecedor especializado, para revisão e correções necessárias.

Após a conclusão da primeira etapa, iniciou-se a montagem dos rolos de entrada. Paralelamente, está ocorrendo a recuperação da talisca da esteira metálica, com a realização soldas e outros reparos necessários. Outros processos também serão realizados, dentre eles a inspeção das engrenagens de acionamento dos ternos da moenda e a instalação da peça fabricada internamente durante a safra.

A manutenção realizada durante a entressafra é de extrema importância para a realização do período produtivo sem grandes problemas, pois é neste momento que eles têm tempo para realizar todas as correções, fazendo inclusive com que o custo de manutenção seja reduzido durante a safra.
Fonte: Assessoria de Imprensa Alcoolvale
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.