União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Tereos faz doação de camas e equipamentos à hospital de Colina
Publicado em 26/02/2020 às 14h07
A Tereos, uma das maiores produtoras mundiais de açúcar, oficializou na última sexta-feira, dia 21/02, doação de camas hospitalares e equipamentos ao Hospital José Venâncio, de Colina (SP).

A doação faz parte de uma série de doações realizadas pela Tereos no último ano a instituições de saúde na região de atuação do Grupo, totalizando R$ 2,5 milhões.

Foram doadas sete camas hospitalares e um foco cirúrgico, que será utilizado em procedimentos realizados pela instituição.

O evento, que contou com a presença do gerente executivo de Relações Institucionais, Roberto Perosa, também reuniu o deputado federal, Geninho Zuliani e o prefeito da cidade, Dieb Taha.

"Essa expressa o compromisso da Tereos com Colina e toda região, todos os equipamentos foram adquiridos com verba doada pela empresa e vão auxiliar muitas pessoas", afirmou Perosa.

Para o prefeito Dieb Taha, a doação veio em boa hora e deverá auxiliar na qualificação da saúde do município.


Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 47 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o Grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.


Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.
Fonte: Assessoria de Imprensa Tereos
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas