Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Congresso UDOP: Sala Mecanização/Automotiva discute manutenção de máquinas e avanços na colheita mecanizada
Publicado em 12/11/2020 às 10h14
Foto Notícia
A Sala de Mecanização/Automotiva do 13º Congresso Nacional da Bioenergia discutirá dois importantes temas envolvendo esta área, crucial para o bom andamento da safra de cana-de-açúcar das unidades sucroenergéticas. O Congresso acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e será dividido, este ano, em 11 salas temáticas. Todos os painéis serão exibidos através do canal da UDOP no Youtube, https://www.youtube.com/user/tvudop

O primeiro painel da sala de Mecanização/Automotiva acontece no dia 25 de novembro, das 10h15 às 12h e terá como tema central: Manutenção de máquinas e qualidade: redução de perdas, da manutenção ao levantamento. O moderador do painel será Humberto Carrara, Diretor Executivo de Operações - São João.

O painel começa com a palestra: Manutenção e Operação focado em Perdas, com Carlos Newton Graminha, Consultor - Graminha Consultoria. O painel continua com a palestra: Metodologias de amostragem de perdas, com Rogério Sanches, Líder de Qualidade Agrícola - São João. Na sequência haverá um debate com o moderador, palestrantes e Alisson Henrique da Silva, Gerente Corporativo de Manutenção Automotiva - BP Bunge; Armando José Dal Bem, Gerente de Manutenção Automotiva -- Raízen; e Edimilson Gomes Leal, Gerente de Manutenção Automotiva -- Ferrari.


Colheita Mecanizada

O segundo painel da Sala de Mecanização/Automotiva será realizado no dia 27 de novembro, das 10h15 às 12h00, e terá como tema central: Colheita mecanizada: avanços e aspectos operacionais para controle de perdas. A moderação fica a cargo de Wilson Agapito, Gerente Agrícola - Santa Isabel.

O painel inicia com a palestra: Uso de tecnologias disponíveis e ajustes operacionais para melhorar performance da colheita mecanizada, com Luiz Carlos Dalben, Proprietário - Agrícola Rio Claro. Na sequência haverá um debate envolvendo o moderador, o palestrante e: João Paulo Martins, Diretor Agroindustrial -- Raízen; Leonardo Nicula Cintra, Diretor Agroindustrial - Santa Terezinha; Luis Gustavo Teixeira, Gerente Agrícola - São Martinho; e Paulo Pietro, Gerente Agrícola -- Alcoeste.


Inscrições

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui . As inscrições são gratuitas.

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; Sicoob Paulista e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas