União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

DNV e Vinde para inspecionar ativos offshore
Publicado em 04/05/2021 às 16h06
A companhia petrolífera norueguesa Vår Energi concedeu um contrato de três anos de serviços de inspeção para uma parceria estratégica entre a DNV e a Vinde Tilkomstteknikk. O contrato abrangerá os serviços de inspeção ao portfólio completo de ativos da operadora de petróleo e gás na Plataforma Continental Norueguesa.

A DNV, especialista independente em energia e provedora de garantia, será a principal responsável pela realização de serviços de inspeção aos ativos da Vår Energi no campo de Goliat, no Mar de Barents. Vinde Tilkomstteknikk será responsável por prestar serviços aos ativos nos campos de Balder e Ringhorne no Mar do Norte.

Como parte de uma equipe integrada de projetos, a DNV fornecerá gerenciamento de projetos, planejamento de inspeção e execução de inspeção. Vinde Tilkomstteknikk realizará inspeção e acesso à corda, bem como trabalhos de manutenção e modificação. Ambas as empresas prestarão serviços de assessoria e engenharia como parte do projeto.

Lars Sørum, diretor executivo de inspeção da DNV, disse: "Este contrato demonstra a força de nossa relação de trabalho confiável com a Vår Energi, que foi garantida através da qualidade do nosso trabalho de inspeção nos últimos sete anos na Goliat.

"Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de Vinde Tilkomstteknikk enquanto continuamos nosso relacionamento com a Vår Energi, garantindo a operação segura e sustentável de seus ativos. Nosso objetivo é aumentar ainda mais nossos serviços de inspeção no mercado de energia norueguês."

Hugo C. Hallen, diretor de operações da Vinde Tilkomstteknikk, disse: "Vinde Tilkomstteknikk realizou inspeção, aparelhamento, trabalho mecânico e elétrico offshore por muitos anos com resultados impecáveis. A ação com a DNV nos permitirá fornecer uma gama mais ampla de serviços, fornecendo uma ?´loja única?´ para serviços de integridade e manutenção para o mercado."

O gerente sênior de compras da Vår Energi, Kjetil Barbo, disse: "O acordo nos dá continuidade em uma parte essencial de nossas operações offshore, bem como gera atividade para a indústria norueguesa de fornecedores".
Isaque Rocha
Fonte: O Petróleo
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas