União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Congresso da Udop deverá apontar os novos rumos da bioenergia, como nos anteriores
Publicado em 30/07/2021 às 09h54
O principal conjunto de debates sobre os rumos do setor sucroenergético brasileiro vai começar segunda-feira (2). E será aberto pelo tema que tem dominado as atenções não somente do setor, mas de governos, instituições de pesquisa e fabricantes de automóveis: o combustível que prevalecerá no futuro, com a defesa, naturalmente, do etanol.

Trata-se do 14º Congresso Nacional de Bioenergia, que mais uma vez a União Nacional da Bioenergia (Udop) promoverá virtualmente, até 20 de agosto.

Da abertura -- Combustível do futuro -- Qual a melhor rota para o Brasil?, em live moderada pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman, às 14hs -, em diante serão 29 painéis, dos mais diferentes temas que envolvem o setor e que, como nos eventos anteriores, acabam apontando caminhos para superação dos desafios.

Considerado o mais importante congresso nacional, por também reunir as principais referências em todos os elos da atividade, o evento também tem uma estrutura bastante marcante, que é uma das principais marcas da UDOP, a educação continuada.

A apresentação de temas que auxiliem na formação técnica, daí que a presença e participação de profissionais, muitos deles jovens, sempre deram o tom do congresso.
Giovanni Lorenzon
Fonte: Money Times
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas