União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Confira a previsão do tempo desta terça-feira
Nesta terça-feira, o dia será marcado por fortes ondas de calor. Em vários estados, chove forte no fim do dia, com raios e trovoadas
Publicado em 17/01/2022 às 09h51
SUL

Sol, muitas nuvens e chuva em vários momentos sobre o sul e oeste do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no Paraná, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A chuva pode vir com forte intensidade acompanhada por trovoadas no decorrer do dia. As temperaturas seguem baixando aos poucos.

SUDESTE

O sol predomina e não chove entre o Grande Rio, região dos Lagos e norte fluminense e por todo centro-norte de Minas Gerais. Em São Paulo, norte do Rio de Janeiro e interior do Espírito Santo, sol, calor e pancadas de chuva típicas de verão. Vitória segue com predomínio de sol e chuva passageira.

CENTRO-OESTE

A quarta-feira será um dia de tempo instável no Centro-Oeste. Tem condição para pancadas de chuva em todas as áreas da região, mas o sol consegue aparecer nos intervalos da chuva. No norte de Mato Grosso as pancadas podem ocorrer a qualquer momento do dia, com moderada a forte intensidade.

NORDESTE

O tempo segue firme e ensolarado no interior da Bahia e também sobre o interior do Pernambuco e Sergipe. No Rio Grande do Norte, norte do Maranhão, Piauí e Ceará, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora, com acumulados altos. Sol, intercalando períodos de chuva sobre grande parte do interior nordestino.

NORTE

Ainda tem condições para pancadas de chuva em todas as áreas da Região no decorrer desta terça-feira, mas, de maneira isolada. O sol predomina em todos os estados no decorrer do dia e chove a partir da tarde com risco de trovoadas.
Fonte: Canal Rural
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas