União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Comitê de Custos e Controladoria discute indicadores para viabilidade econômica da reforma do canavial
Publicado em 28/09/2022 às 11h27
Foto Notícia
O Comitê de Gestão UDOP de Custos e Controladoria se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) para a discussão do tema: "Quais indicadores devem ser considerados na viabilidade econômica da Reforma do Canavial". A reunião aconteceu pela Plataforma Teams e foi exclusiva para associadas UDOP.

A palestra principal do encontro foi feita pela Coordenadora do Comitê e gerente Administrativa/Financeira da Usina Da Mata, Aliana Batista, que também moderou a sessão de perguntas e respostas ao final do encontro.

Os comitês Técnicos de Gestão UDOP reúnem profissionais e alta gestão de nossas associadas, com um trabalho voltado para que os anseios de nossas sócias sejam contemplados pela equipe executiva da entidade. Os comitês abrangem todas as áreas de influência do setor bioenergético.

Estes Comitês reúnem-se com periodicidade para a escolha de temas para os eventos UDOP, referência no setor, bem como para a discussão de demandas e serviços a serem realizados pela entidade, que desde sua fundação está focada na troca de experiências entre suas associadas, na qualificação profissional e na busca por novas tecnologias que permitam o aumento de competitividade de nosso segmento.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas