União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Koppert renova cota Master para o Congresso UDOP, Seminário de Inovações e Prêmio CanaSauro 2024
Publicado em 21/03/2024 às 08h18
Foto Notícia
A Koppert, líder no mercado internacional de proteção biológica de culturas agrícolas, atuando com inovação em Controle Biológico (com organismos macro e microbiológicos), polinização natural, tratamento de sementes e tecnologia de monitoramento e fundada na aplicação, renovou seu Apoio Master para os eventos da UDOP em 2024, reafirmando seu compromisso com o setor sucroenergético através dos principais eventos técnicos de capacitação e disseminação de tecnologias do segmento.
 
Com a renovação da parceria, a Koppert estará apoiando neste ano o 17º Congresso Nacional da Bioenergia, o 7º Seminário UDOP de Inovações e o Prêmio CanaSauro – Safra 2024, eventos realizados pela UDOP, entidade líder na capacitação e qualificação profissional para o setor sucroenergético.
 
“Ter a Koppert mais um ano conosco é motivo de extrema honra e orgulho para toda a equipe UDOP e nossas mais de 75 associadas em 11 estados e na Argentina. A visão da Koppert, e sua liderança no mercado de biológicos mundial, é a prova concreta do progresso desse segmento, cuja Koppert sempre esteve na vanguarda”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Eventos em 2024
 
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, e o 7º Seminário UDOP de Inovações nos dias 5 e 6 de novembro, ambos no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
Já o Prêmio CanaSauro – Safra 2024 será realizado juntamente com o Seminário UDOP de Inovações, premiando os profissionais que de forma destacada atuam em nosso setor nas diferentes categorias da premiação.
 
Considerados os maiores eventos em suas categorias dentro do setor, o Congresso e o Seminário UDOP têm o objetivo de reunir os profissionais de unidades produtoras, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção voltados para todos os elos da cadeia.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.
 
Sobre a Koppert
 
Conheça mais sobre a Koppert clicando aqui.
 
 
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas