União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Validação do controle de ponto e entrega de EPI por reconhecimento facial é tema de debate do Comitê de Gestão de Pessoas
Publicado em 21/03/2024 às 08h04
Foto Notícia
Nesta sexta-feira (22/03), às 10h, no horário de Brasília, será realizada a Reunião do Comitê UDOP de Gestão de Pessoas, com o tema: “A validação do Controle de ponto e entrega de EPI utilizando o Reconhecimento Facial”. A reunião, no formato on-line, é exclusiva para associadas UDOP. Participe clicando aqui.
 
O Gerente de Recursos Humanos da Alcoeste, Fernando Flávio Ferreira apresentará o tema proposto para a reunião, trazendo sua expertise e práticas do dia a dia adotadas em sua unidade. Após a apresentação, os participantes debaterão o tema tratado.
 
“As boas práticas na área de recursos humanos são debatidas constantemente em nossas reuniões do Comitê UDOP de Gestão de Pessoas, trazendo sempre a expertise dos especialistas e a ampla troca de conhecimentos, tão necessárias para o aprimoramento de nossas gestões”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Comitê UDOP de Gestão de Pessoas
 
Clique aqui para se inscrever na reunião do Comitê UDOP de Gestão de Pessoas, que ocorrerá na sexta-feira (22), às 10h (horário de Brasília), em formato on-line.
 
A participação é gratuita e exclusiva para os profissionais das associadas da UDOP.
 
Cronograma
 
Clique aqui e acesse o cronograma de reuniões dos Comitês Técnicos de Gestão da UDOP. Exclusivo para os profissionais das associadas da UDOP.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas