União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

CEO da UDOP participa da abertura oficial da Expocanas em MS
Publicado em 10/04/2024 às 10h04
Foto Notícia
Salibe (ao centro) com Bruno Serapião (esq) e Eduardo Riedel, governador do MS
O CEO da UDOP, Antonio Cesar Salibe participou na manhã desta quarta-feira (10) da abertura oficial da Expocanas 2024, maior evento do setor sucroenergético do Estado de Mato Grosso do Sul. A Expocanas vai até a próxima sexta-feira (12), no parque de exposições localizado às margens da BR 163, altura do km 371, em Nova Alvorada do Sul.
 
Durante a abertura oficial o CEO da UDOP conversou com o governador do MS, Eduardo Riedel e com o CEO do Grupo Atvos, Bruno Serapião, falando dos desafios da expansão do setor. Salibe aproveitou para enaltecer o bom trabalho desenvolvido no Estado pela BioSul – Associação dos Produtores de Bioenergia de MS e colocou a UDOP a disposição para o trabalho conjunto em prol da capacitação e qualificação de mão-de-obra para o setor.
 
A Expocanas foi criada com o objetivo de reunir as maiores empresas e profissionais do segmento para evidenciar o que há de mais moderno para o setor, entre insumos, máquinas e equipamentos, estudos e pesquisas, inovação e tecnologia, desde o preparo da terra até a colheita e a industrialização.
 
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas