União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Cocal lança Portal do Candidato para agilizar os processos seletivos
Publicado em 26/07/2018 às 15h32
O Grupo Cocal/a> acaba de lançar uma plataforma responsiva (adaptável a aparelhos móveis) para os candidatos cadastrarem os seus currículos e concorrerem às vagas das duas unidades de negócio. O Portal do Candidato, que está no ar desde a última sexta-feira (20), foi desenvolvido para a otimização dos serviços da equipe de Recrutamento e Seleção e melhoria no atendimento dos públicos interno e externo.

"Com o Portal do Candidato, nossa operacionalização torna-se mais adequada aos tempos atuais. O candidato tem acesso a um canal mais rápido para concorrer às nossas vagas, as informações são registradas em um único banco de dados, ganhamos agilidade na triagem e, consequentemente, melhoramos o atendimento dos nossos clientes internos no processo de reposição das vagas", declarou Deolinda Pereira Barbosa, gerente de Recursos Humanos da Cocal, sobre os benefícios da nova plataforma para a empresa e para os candidatos.

Deolinda explica que a quantidade de currículos recebidos diariamente pela Cocal, nas duas unidades, através de e-mail ou cópia física, demandava um tempo de serviço excessivo nas atividades de triagem, conferência e arquivamento das informações. "Adequar a captação de currículos numa plataforma tecnológica era uma necessidade identificada há tempos e, agora, pudemos concretizar esse objetivo", completou.


Cadastro rápido

Com a novidade, em apenas cinco passos, o candidato concorre às vagas. Para isso, é preciso acessar o site
www.cocal.com.br/portaldocandidato, pelo celular, tablet ou computador, e preencher as informações solicitadas: CPF, e-mail e senha. Na sequência, é necessário fazer a verificação da conta, por meio da solicitação recebida no e-mail.

Com a confirmação feita, a página retornará à área de login, em que será necessário informar o CPF e senha para entrar no portal. Assim, basta cadastrar o currículo e se candidatar às vagas disponíveis.

Para possibilitar o cadastro dos candidatos que não possuem acesso à internet, o projeto conta com alguns pontos de suporte para registro do currículo no Portal do Candidato. Estes estão localizados nas cidades de Paraguaçu Paulista, Maracaí, Iepê, Tarabai, Taciba, Porecatu, Pirapozinho e Narandiba.



Outras informações poderão ser obtidas no setor de Recrutamento e Seleção das duas unidades da empresa pelos telefones (18) 3361-8888 (Paraguaçu Paulista/SP) e (18) 3992-9020 (Narandiba/SP).
Fonte: Assessoria de Imprensa - Cocal Energia Responsável
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.