União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Live de Suprimentos discute "ESG no Procurement e a Evolução em Compras"
Publicado em 19/08/2021 às 14h04
Foto Notícia
A Sala de Suprimentos do 14º Congresso Nacional da Bioenergia, realiza amanhã (último dia do Congresso) o painel "ESG no Procurement e a Evolução em Compras", com moderação de Francisco Luiz Gallo, Gerente de Suprimentos da Pedra Agroindustrial. A live acontece à partir das 10 horas e será exibida no canal do Youtube da UDOP, clique aqui para assistir.

O painel começa com a palestra "A jornada ESG e o papel da área de compras nesse processo", com apresentação de Eliete S. Martins, Sócia de Environmental, Social & Governance Advisory (ESG) da KPMG no Brasil.

Na sequência os participantes assistirão a palestra: "Estratégias em Compras e o RenovaBio", por Christie A. Bechara, Consultora de Sustentabilidade Aplicada - Fundação Espaço ECO e Michelle Tereza Scachetti, Analista Sênior de Sustentabilidade Aplicada - Fundação Espaço ECO.

O tema "Importância do ESG no relacionamento com fornecedores", será o tema da palestra de Bruno Cícero Dias Pereira, Analista de Inteligência de Mercado do Grupo Cocal.

Finalizando o painel teremos o debate: "ESG no Procurement e a Evolução em Compras", com participação dos debatedores: Abimael Cereda Junior, Diretor Executivo - Geografia das Coisas; Bianca Cristina Cana Rodrigues, Coordenadora de Suprimentos -- CMAA; Bruno Cícero Dias Pereira, Analista de Inteligência de Mercado -- Cocal; Christie A. Bechara, Consultora de Sustentabilidade Aplicada - Fundação Espaço ECO; Eliete S. Martins, Sócia de Environmental, Social & Governance Advisory (ESG) - KPMG no Brasil; e Michelle Tereza Scachetti, Analista Sênior de Sustentabilidade Aplicada - Fundação Espaço ECO.

Assista ao painel da Sala de Suprimentos clicando aqui.


Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas