União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Comitê de Gestão de Pessoas da UDOP discutirá a redução do Turnover no setor
Publicado em 05/04/2022 às 09h28
Foto Notícia
O Comitê UDOP de Gestão de Pessoas se reúne na próxima quinta-feira (7) para a discussão do tema: Redução do Turnover: Quais políticas e comportamentos a Liderança precisa rever no Novo Normal? A reunião ocorrerá a partir das 15 horas e será virtual e exclusiva para associados da UDOP.

Segundo o Gerente de Relações Institucionais da UDOP, Felippe Sakamoto Miranda, "a reunião abordará a importância das políticas de RH no que diz respeito ao recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, oportunidades de crescimento, remuneração, treinamento e clima organizacional e quais comportamentos referentes à Liderança sobre uso do poder, do feedback e desenvolvimento de equipe que impactam diretamente no índice de turnover".

O tema central será apresentado pelo Diretor de Desenvolvimento no Instituto Holluz Consultores Associados, Darley Miranda. O encontro será moderado pelo Coordenador do Comitê de Gestão de Pessoas da entidade, Marcelo Maniero Speltz, Diretor de Gente e Cultura na Uisa.

Para se inscrever gratuitamente os associados devem clicar aqui.

Sobre os Comitês UDOP

Os Comitês Técnicos de Gestão UDOP reúnem profissionais e alta gestão de nossas associadas, com um trabalho voltado para que os anseios de nossas sócias sejam contemplados pela equipe executiva da entidade. Os comitês abrangem todas as áreas de influência do setor bioenergético.

Estes Comitês reúnem-se com periodicidade para a escolha de temas para os eventos UDOP, referência no setor, bem como para a discussão de demandas e serviços a serem realizados pela entidade, que desde sua fundação está focada na troca de experiências entre suas associadas, na qualificação profissional e na busca por novas tecnologias que permitam o aumento de competitividade de nosso setor.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024