União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Da Mata promove palestra Novembro Azul para conscientização e prevenção do câncer de próstata
Publicado em 08/11/2023 às 08h54
Foto Notícia
No dia 7 de novembro, a usina Da Mata, comprometida com a saúde e bem-estar de seus colaboradores, promoveu em seu auditório uma palestra significativa sobre a prevenção e conscientização do câncer de próstata, como parte de suas ações em prol do novembro Azul. A palestra foi ministrada pelo médico Dr. Sérgio Smolentzov, que trouxe informações vitais sobre as causas, prevenção e tratamento do câncer de próstata. O médico também se dedicou a responder às dúvidas dos participantes, esclarecendo questões importantes relacionadas à saúde masculina.

No decorrer do dia, no ambulatório da empresa, houve a coleta de material para exame de PSA (Antígeno Prostático Específico), um dos principais marcadores para a detecção precoce do câncer de próstata. Aqueles que não puderam fazê-lo nas dependências da usina Da Mata terão a chance de realizá-lo em um laboratório credenciado, assegurando que todos tenham acesso aos exames preventivos.

O gerente industrial da usina Da Mata, Evânio José dos Santos, abriu o encontro ressaltando a importância dos cuidados com a saúde e do engajamento de todos os colaboradores. No encerramento do evento, o Superintendente Laerte Forti Junior, compartilhou sua própria experiência recente, enfatizando a importância de cuidar da saúde e de apoiar uns aos outros nessa jornada.

Eventos como este refletem a responsabilidade da empresa em promover a saúde e o cuidado com seus funcionários.
Fonte: Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas