União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

ÚLTIMAS VAGAS para o Maior Seminário Técnico de Inovações; Evento da UDOP ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro em Araçatuba (SP)
Publicado em 16/11/2023 às 09h21
Foto Notícia
Restam as últimas vagas para o 6º Seminário UDOP de Inovações, promovido na próxima semana pela UDOP - União Nacional da Bioenergia. O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, quarta e quinta-feira, no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).

Faça aqui a inscrição.

Este seminário, amplamente reconhecido como o maior seminário técnico de inovações do setor, oferecerá mais de 100 horas de conteúdo de alta qualidade, com a expertise de mais de 200 palestrantes, moderadores e debatedores.

Programação

Um destaque na programação é o Painel Magno, que promete trazer insights valiosos sobre a descarbonização da frota através do uso de biocombustíveis. Além disso, a programação incluirá 12 trilhas de aprendizado (salas temáticas) visando aprofundar o conhecimento em várias áreas, abordando tópicos como: Agronômica I, Agronômica II, Estratégias na Transição Energética, Gestão Logística e Suprimentos, Gestão Social, Gestão Tecnológica, Governança Corporativa, Industrial, Inovações na Transição Energética, Mecanização/Automotiva, Práticas Sustentáveis, Segurança e Prevenção a Incêndio.

Veja aqui a programação completa.

No total, o 6º Seminário UDOP de Inovações apresentará aproximadamente 70 painéis, liderados por renomados especialistas de centros de pesquisa, universidades, unidades de produção e empresas de consultoria. O seminário proporcionará uma oportunidade extraordinária para realizar networking e se atualizar no campo da gestão de inovação estratégica, explorando as técnicas mais recentes, tendências e ideias disruptivas.

Veja aqui a programação completa.

Cerimônia de premiação

Durante o 6º Seminário UDOP de Inovações, será prestada uma homenagem a Antonio de Pádua Rodrigues, consultor da UNICA/SIAESP/SIFAESP, que receberá o Troféu da Agroenergia, a mais alta honraria concedida pela UDOP a profissionais que desenvolveram o setor de bioenergia, transformando o agronegócio da cana-de-açúcar na principal força propulsora do desenvolvimento do Brasil.

Também serão anunciados os vencedores do 3º Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais serão anunciados, em parceria com a Embrapa Meio Ambiente. Em 2023, as categorias foram atualizadas, incluindo áreas de uso sustentável de fertilizantes, economia circular e conservação do solo e água. Este momento contemplará ainda a entrega dos certificados de participação e do Selo UDOP de Boas Práticas Ambientais para todas as associadas que estiverem devidamente habilitadas e inscritas no prêmio.

Clique aqui e saiba mais sobre o 3º Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais.

Além disso, haverá a cerimônia do Prêmio CanaSauro & BabyCanaSauro - Safra 2023, em colaboração com a Confraria do Agro, com outorga especial das categorias BabyCanaSauro Rex à agroinfluencer do perfil @elaedoagro, Aretuza Negri, e do Troféu CanaSauro Rex para Maurílio Biagi Filho, presidente do Grupo Maubisa. Ambos os homenageados foram escolhidos por um seleto grupo composto por 30 pessoas, incluindo 4 ex-CanaSauros Rex, 18 diretores e conselheiros da UDOP, 5 membros do Comitê Gestor da UDOP e 3 representantes da Confraria do Agro.

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio CanaSauro & BabyCanaSauro.

Inscrições

No 6º Seminário UDOP de Inovações, serão disponibilizadas 20 inscrições isentas para os colaboradores das associadas da UDOP, bem como 10 cortesias fornecidas pelas próprias unidades para os fornecedores de cana.

As empresas que oferecem apoio cultural disponibilizarão credenciais aos clientes, enquanto as entidades terão acesso a descontos exclusivos. Para os demais profissionais, as inscrições podem ser efetuadas diretamente na página do seminário no portal UDOP.

Faça aqui a inscrição.

A participação no 6º Seminário UDOP de Inovações proporcionará inúmeros benefícios, incluindo acesso às trilhas de aprendizado, coffee breaks, fornecimento de material de apoio com possibilidade de download pós-evento, certificado on-line e participação no jantar de confraternização do Prêmio CanaSauro & BabyCanaSauro oferecido pela Koppert, apoiadora exclusiva da premiação.

Faça aqui a inscrição.

Serviço

6º Seminário UDOP de Inovações
Data: Quarta e quinta-feira * 22 e 23 de novembro
Local: Campus da UNIP * Araçatuba (SP)
Inscrições: Clique aqui
Programação: Clique aqui
Mais informações: Clique aqui

Apoio cultural

O 6º Seminário UDOP de Inovações tem o grande apoio de marcas que acreditam no potencial do conhecimento para impulsionar o setor da bioenergia.


Apoio Especial

KPMG

Apoio Master

Koppert

Apoio Ouro

Corteva, Drul, Extra Máquinas - XCMG, Ihara, Kleek, Polo Energia e Scania.

Apoio Prata

Helamin, John Deere, Caule/Nano Incub, NOOA Brasil, Solenis, Syngenta, Veolia e Volvo.

Apoio Bronze

Biotrop, Green Has, Grupo Facimus, TT, MWM e TechFertil.
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas