União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia realiza culto ecumênico em Ação de Graças para início de safra
Publicado em 07/03/2024 às 11h00
Foto Notícia
Diana Bioenergia, localizada em Avanhandava, realizou o seu tradicional culto ecumênico em Ação de Graças nesta terça-feira (5). O culto foi realizado para agradecer o encerramento da safra 23/24 que ocorrerá em 31 de março de 2024 e abençoar a 37ª safra da empresa que iniciará em 01 de abril de 2024.

O tradicional evento teve a participação de aproximadamente 900 colaboradores, além da vice presidente do conselho, Renata Junqueira, e o CEO da empresa, Ricardo Junqueira, fortalecendo os laços de união e espiritualidade na empresa. 

Inicialmente, foi realizada uma celebração pelo Pe. Sergio Lenine, da Paróquia Santa Luzia de Avanhandava. Após, os colaboradores ouviram as palavras do Pastor Renato Soares e da Pastora Neiva Soares, da Igreja Amor e Cuidado de Penápolis. Suas mensagens centraram-se na importância da fé, do respeito mútuo e da colaboração para enfrentar os desafios cotidianos. 

O Culto Ecumênico da Diana Bioenergia não apenas proporcionou um ambiente de reflexão espiritual, mas também reforçou a importância do respeito à diversidade religiosa e da construção de uma equipe unida em prol dos valores fundamentais da Diana.

A unidade, planeja processar nessa safra 1.951.842 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, com mix de 61% da cana voltada para o açúcar VHP e 39% para o etanol hidratado.
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas