União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Geo bio gas&carbon anuncia apoio cultural para o Congresso e Seminário UDOP 2024
Publicado em 05/04/2024 às 09h51
Foto Notícia
A Geo bio gas&carbon anunciou nesta semana a parceria com os eventos da UDOP em 2024. Com isso, a Geo passará a ser apoiadora do Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo, o 17º Congresso Nacional da Bioenergia, que a entidade promoverá nos dias 2 e 3 de julho; e o 7º Seminário UDOP de Inovações, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, ambos em Araçatuba, no campus da UNIP – Universidade Paulista.
 
“Com quase duas décadas de experiência, a Geo tem evoluído de forma constante na busca por soluções a partir do uso de carbono renovável, incluindo a produção de biogás, geração de energia elétrica limpa e a produção de biocombustíveis avançados. Ficamos muito satisfeitos em ter a Geo como nossa parceira nos eventos UDOP em 2024”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Eventos em 2024
 
Considerados os maiores eventos em suas categorias dentro do setor, o Congresso e o Seminário UDOP têm o objetivo de reunir os profissionais de unidades produtoras, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção voltados para todos os elos da cadeia.
 
Saiba mais sobre a GEO
 
A Geo nasceu a partir da visão de um time de empreendedores, motivados pelo avanço da tecnologia de biodigestão, principalmente no território Europeu, e conscientes do potencial vital do biogás na cadeia de produção de energia verde e renovável no Brasil e consequente redução das emissões de carbono no mundo.
 
Desde então, aliamos o conceito de geração de gás eficiente com o potencial da agroindústria brasileira, tropicalizando a tecnologia e estabelecendo no Brasil a primeira planta de biogás em escala industrial no setor sucroenergético.
 
Com cerca de duas décadas de experiência, nossa tecnologia continua evoluindo constantemente, com escala e competitividade. Hoje, a Geo se destaca como empresa comprometida com soluções a partir do uso de carbono renovável, incluindo a produção de biogás, a geração de energia elétrica limpa e a produção de biocombustíveis avançados, projetados para atender às necessidades de nossos parceiros.
 
Além disso, estamos empenhados para fornecer carbono renovável e biogênico como matéria-prima de alta qualidade para outros produtos de alto valor agregado, como o SAF (Sustainable Aviation Fuel) e o biometanol.
 
Estamos impulsionando o futuro da energia por meio de fontes renováveis, contribuindo não apenas para a redução das emissões de carbono, mas também para o desenvolvimento de soluções inovadoras.
 
Somos a energia do futuro, hoje!
 
Saiba mais aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas