União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Serquímica renova apoio cultural para o Congresso e Seminário UDOP 2024
Publicado em 15/04/2024 às 11h11
Foto Notícia
A Serquímica anunciou na última semana a renovação de seu apoio cultural para os dois principais eventos do setor sucroenergético em 2024: o 17º Congresso Nacional da Bioenergia e o 7º Seminário UDOP de Inovações.
 
“A Serquímica é referência no setor sucroenergético na fabricação e distribuição de produtos químicos, com mais de duas décadas de atividades. Um parceiro dos eventos da UDOP por acreditar na qualificação profissional de nosso segmento como uma das alavancas para o sucesso”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Eventos em 2024
 
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, e o 7º Seminário UDOP de Inovações nos dias 5 e 6 de novembro, ambos no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
Considerados os maiores eventos em suas categorias dentro do setor, o Congresso e o Seminário UDOP têm o objetivo de reunir os profissionais de unidades produtoras, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção voltados para todos os elos da cadeia.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.
 
Saiba mais sobre a Serquímica
 
Fundada em 2001 pelo Sr. José Tadeu Sebastião, a SERQUÍMICA veio suprir uma necessidade do mercado, principalmente do sucroenergético, com uma empresa comprometida com resultados na fabricação e distribuição de produtos químicos. Em mais de duas décadas de atividades, o Grupo SERQUÍMICA conquistou seu espaço fornecendo o que há de melhor em insumos químicos. Atualmente em uma área de 133 mil metros quadrados em Sertãozinho, SP, com modernas instalações, equipamentos e processos de última geração, o Grupo SERQUÍMICA conta com mais de 150 colaboradores que atuam em diferentes departamentos.
 
Treinando constantemente seus profissionais, realizando consultorias renomadas, utilizando de matérias-primas provenientes de fornecedores idôneos e se comprometendo com o cliente, isso é fundamental para o Grupo SERQUÍMICA. A empresa é líder de mercado em produtos fabricados especificamente para o setor sucroenergético. Desta forma, o Grupo SERQUÍMICA, se fortalece no mercado, de olho na competitividade e buscando qualidade em todos os seus produtos para que seu cliente consiga processos cada vez mais precisos.
 
Saiba mais aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas