União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

MS lança Frente Parlamentar de Energias Renováveis na Assembleia Legislativa
Publicado em 10/04/2024 às 08h41
Foto Notícia
Lançada na manhã de hoje (09/4), a Frente Parlamentar de Energias Renováveis na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A cerimonia de abertura dos trabalhos da frente contou com a apresentação institucional da Biosul, feita pelo presidente da entidade, Amaury Pekelman. O executivo apresentou aos deputados da casa um panorama do setor de Bioenergia em Mato Grosso do Sul e o seu papel estratégico no avanço da transição energética do país.

O objetivo da Frente Parlamentar é fomentar e estimular a produção e uso de energias limpas na matriz energética de Mato Grosso do Sul, que já é protagonista nas políticas públicas que aliam desenvolvimento econômico e sustentabilidade.

O grupo de trabalho será coordenado pelo deputado Marcio Fernandes (MDB) e conta com a composição dos deputados Mara Caseiro (PSDB), Antonio Vaz (Republicanos), Caravina (PSDB), Coronel David (PL), Gerson Claro (PP), Jamilson Name (PSDB), Junior Mochi (MDB), Lidio Lopes (Patriota), Londres Machado (PP), Lucas de Lima (PDT), Neno Razuk (PL), Paulo Corrêa (PSDB), Pedro Kemp (PT), Pedrossian Neto (PSD), Professor Rinaldo Modesto (Podemos), Renato Câmara (MDB) e Roberto Hashioka (União).

A solenidade também contou com a presença do vice-presidente da Fiems, Luiz Crosara Junior; do chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale; do secretário-adjunto da Casa Civil, João Cesar Matogrosso; do associado diretor-presidente da Usina Sonora e presidente do Sindal – MS, Luca Giobbi; e do diretor-executivo da Biosul, Érico Paredes.
Assessoria Assembleia Legislativa MS
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas