União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Da Mata recebe a APAE de Mirandópolis para comemorar o Dia da Árvore e o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência
Publicado em 22/09/2016 às 17h41
Comprometida com as melhores práticas socioambientais, preservando o meio ambiente e produzindo com sustentabilidade, a Da Mata realiza periodicamente campanhas de conscientização, tanto internas (voltada aos colaboradores) quanto externas (para a comunidade).

Em datas comemorativas a empresa realiza eventos envolvendo a população, entre eles apresentações em escolas e visitas, onde são apresentados os trabalhos socioambientais.

Seguindo a agenda de 2016, o dia 21 de setembro foi comemorado com a União de duas datas, o "Dia da Árvore" e o "Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência", ambas representam o "nascimento" das reivindicações de cidadania e participação plena de igualdade de condições.

A data foi marcada com a visita da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mirandópolis, que tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da empresa, obter informações sobre a importância das Árvores e comemorar este dia tão especial com os colaboradores da empresa, levando-os a reflexão de que as diferenças ficam de lado quando a vontade de vencer é maior.

Entre as atividades desenvolvidas, os estudantes participaram de um coffee e realizaram o plantio simbólico de uma muda de "Pau Brasil" no jardim da empresa. Em seguida visitaram os escritórios Administrativos e o Parque Industrial. Para encerrar a visita, todos receberam uma muda de espécie nativa de ocorrência regional.

"A Da Mata visa interação não só com os munícipes onde a empresa possui sede, mas também com todas as cidades na nossa região", relata a Assistente de Gestão Ambiental, Camila Rodrigues.

A APAE agradeceu o convite da Da Mata e parabenizou a empresa pela recepção "O passeio ajudou os alunos no desempenho social, uma experiência marcante onde eles aprenderam sobre a importância da preservação da natureza. Destacamos também o carinho que os alunos foram recebidos na Da Mata".
Fonte: Assessoria de Imprensa Usina Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas