União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Da Mata celebra o Dia da Água
Publicado em 27/03/2018 às 17h01
Cerca de um bilhão de pessoas no planeta não têm acesso à água potável. Diante deste número que só aumenta a cada dia, a Da Mata busca investir em conscientização, expondo a magnitude do problema e mostrando que há solução.

Em comemoração ao "Dia Mundial da Água", a empresa intensificou as ações socioambientais. Em parceria com o Departamento de Água e Casa da Agricultura, levou conhecimento às escolas municipais de Valparaíso. Foram dois dias de palestras sobre o tema "Consumo Consciente da Água" e panfletos informativos.

As atividades de conscientização também foram além das salas de aula, através da entrega dos panfletos no semáforo da Avenida principal de Valparaíso e a todos os colaboradores da Da Mata.

Para o Coordenador de Gestão Ambiental Tiago Rodrigues Tonani, o "Dia Mundial da Água" é uma data de extrema importância para a educação ambiental, "Hoje a escassez da água potável atinge uma a cada seis pessoas no mundo, um número que assusta, por isso buscamos diariamente a conscientização do uso correto da água", conclui do coordenador.

Preservar a água é cuidar da vida!
Fonte: Assessoria de Imprensa Usina Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas