Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Congresso UDOP tem sequência hoje com extensa programação e debates
Publicado em 01/08/2019 às 09h09
Foto Notícia
Uma ampla programação com palestras e debates em 12 salas temáticas é o que norteará o segundo dia do 12º Congresso Nacional da Bioenergia, que a UDOP realiza desde ontem no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP.

Mais de 1.500 pessoas vindas de pelo menos 13 estados brasileiros e de mais de 200 usinas/destilarias passaram ontem pelo credenciamento do evento, que se firmou como o Maior Congresso Técnico do Setor Sucroenergético Brasileiro.

Durante o primeiro dia do Congresso, além de inúmeras palestras, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer o novo reposicionamento da UDOP no mercado bioenergético. O anúncio da mudança do nome fantasia da entidade para UDOP - União Nacional da Bioenergia, foi feito oficialmente durante o 3º painel do evento, no Teatro da UNIP, onde era discutida a Visão Estratégica do Setor da Bioenergia - Pensando o Futuro.

Para hoje a programação contempla temas como: "Caiu na Rede. E agora? Gestão e Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais", na sala de Comunicação Estratégica; "Futuro da Mobilidade Veicular - Visão dos Órgãos Governamentais"; "Mercado Futuro do Setor da Bioenergia - Visão do Setor Financeiro"; "Em tempos de combate à corrupção, qual o papel do RH na gestão de compliance?"; dentre tantos outros.

Confira a programação completa das salas temáticas clicando aqui .

Para conferir as fotos do 1º dia do Congresso UDOP acesse nossa Fanpage no Facebook, clicando aqui .

Veja a cobertura completa do evento nos próximos dias em nosso novo portal e em nossas redes sociais.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas