União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cana-de-açúcar

Grupo Clealco tem novo presidente
Publicado em 18/01/2021 às 08h27
A Clealco anunciou nesta sexta-feira (15), a nomeação de Gustavo Henrique Rodrigues como diretor superintendente -- CEO da companhia. Até então, diretor de Operações -- COO da empresa, Rodrigues substituirá Alberto Pedrosa.

A modificação marca o avanço da Clealco para uma nova etapa em sua transformação, iniciada na gestão de Pedrosa, a quem o Conselho de Administração agradeceu pelos serviços prestados.

Ao novo CEO, o Conselho de Administração reitera a plena confiança no sucesso em sua nova etapa profissional: "Gustavo está na Clealco desde 2017, tendo contribuído significativamente na reestruturação financeira da companhia enquanto CFO, e mais recentemente, na condução de novas estratégias operacionais na função de diretor de Operações -- COO", afirma em comunicado enviado ao JornalCana.

Rodrigues, que tem ampla experiência no setor sucroenergético, é economista formado pela Unesp, com MBA em Finanças e Especialização em Gestão Agroindustrial pela USP, tendo cursado ainda Mestrado em Engenharia de Produção pela UFSCAR.
15/01/21
Andréia Vital
Fonte: JornalCana
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas