União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Alavanque sua carreira e participe gratuitamente do Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia
Publicado em 28/07/2021 às 09h50
Foto Notícia
Saber aplicar novas tecnologias e sistemas de gestão no dia a dia de sua profissão pode ser um importante diferencial na carreira de qualquer profissional. No setor sucroenergético uma das melhores opções de qualificação profissional são os eventos promovidos pela UDOP, reconhecidamente, eventos técnicos cuja aplicação do conteúdo aprendido é praticamente imediata, resultando em ganhos de produtividade e competitividade para as empresas e no âmbito pessoal: reconhecimento profissional.

Outro grande diferencial dos eventos UDOP é a troca de experiências entre os profissionais que participam dos mesmos. São milhares de profissionais que se dividem em áreas específicas do setor, como agronômica, indústria, RH, saúde e segurança do trabalho, automotiva, mecanização, comunicação, tecnologia da informação, dentre outros.

Com mais de 200 mil profissionais já capacitados em sua história de 35 anos, a expertise da UDOP na realização de eventos está no DNA da entidade, que realizará, entre os dias 2 e 20 de agosto o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, que este ano, devido à pandemia, será 100% virtual, interativo (todos os painéis serão ao vivo com integração participante/palestrante) e gratuito. Serão cerca de 200 palestrantes e moderadores que compartilharão mais de 60 horas de conteúdo rico divididos em 12 salas temáticas que norteiam toda a cadeia do setor.

As salas do Congresso este ano estão divididas nas áreas: Painel de Abertura; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Produção e Manutenção Industrial; Sistemas de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Todo o conteúdo será exibido gratuitamente através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se no Canal e recebe uma notificação a cada início de painel. Serão, ao todo, 29 painéis, com duas horas de duração cada. Os painéis ocorrerão das 10h às 12 horas e das 14h às 16 horas, diariamente de segunda a sexta-feira.

Painel de Abertura

O 14º Congresso Nacional da Bioenergia será aberto oficialmente na segunda-feira (2 de agosto), às 14 horas, com o painel de abertura que terá como tema central: "Combustível do futuro - Qual a melhor rota para o Brasil?".

A live de abertura será moderada pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman. Na programação consta a abertura oficial com o discurso do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, seguido de uma palestra com o tema: "Programa Combustível do Futuro", que será ministrada por José Mauro Coelho, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME.

Dando sequência ao painel, haverá o debate em torno da melhor rota energética para o Brasil, com a participação de André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético; Flávio Castellari, Diretor Executivo -- APLA; Itamar Borges, Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; José Mauro Coelho, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME; Margarete Maria Gandini, Coordenadora Geral de Implementação e Fiscalização de Regimes Automotivos do Ministério da Economia; e Mário Campos, Presidente do Siamig e da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA.

Inscrições grátis

Para se inscrever gratuitamente ao Congresso UDOP clique aqui.

Confira aqui a programação dos painéis.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.


Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas