Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Painel Industrial do Seminário UDOP trata hoje dos "Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento", às 14 horas
Publicado em 19/11/2021 às 10h28
Foto Notícia
A Sala Industrial do 4º Seminário UDOP de Inovações volta a se reunir na tarde desta sexta-feira (19 de novembro), às 14 horas, para o painel: "Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento". A live será moderada pelo Diretor do ITC - Instituto de Tecnologia Canavieira, Jaime Finguerut. Assista ao painel aqui.

O moderador abre o painel com uma palestra sobre o tema central, seguido de um debate com a participação de um time de especialistas: Antônio Sampaio Baptista, Professor no Departamento de Agroindústria, Alimentação e Nutrição - ESALQ USP; Fernando Henrique Carvalho Giometti, Especialista em Açúcar, Etanol e Agroenergia -- Fermentec; João Antonio Prudenciatti, Consultor Técnico Qualidade Industrial -- Duoqualis; Rafael Carnietto Bassetto, Gerente Industrial e de Manutenção Agroindustrial - São Manoel.

Sobre o Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações começou no dia 10 de novembro e se estende com dois painéis diários até o dia 25. Serão 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas. Ao todo serão 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube e nas redes sociais da entidade (Facebook e LinkedIn).

Os painéis (lives) do evento ocorrerão sempre às 10h e às 14h, com até duas horas de duração cada. As salas temáticas do evento estão distribuídas nas áreas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação e Tecnologia na Segurança do Trabalho.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas