União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

ESG: Capitalismo de Stakeholder e Cisne Verde - A Tríade Regenerativa do Futuro Global
Publicado em 26/11/2021 às 09h34
Foto Notícia
Um marco se consolida no Brasil com a publicação do livro ESG: Capitalismo de Stakeholder e Cisne Verde -- A Tríade Regenerativa do Futuro Global publicado pela Revista dos Tribunais/Thompson Reuters sendo uma das primeiras obras que apresentam, de maneira aprofundada, as vertentes ambiental, social e de governança.

O livro possui mais de 700 páginas, 42 artigos e conta com participação de mais de 50 autores entre acadêmicos e executivos que contribuem com seus conhecimentos em diversos temas relevantes no contexto ESG.

Destaca-se que o livro é coordenado pela Juliana Oliveira Nascimento que além de coordenar também é coautora do livro, executiva, mestre e docente, gerente sênior na KPMG e que esteve presente no Seminário UDOP de Inovações, que ocorreu no dia 23.11 às 10h, como moderadora do Painel ESG -- A Sinergia da Governança com as Demais áreas do ESG. A obra também conta a participação, em um dos artigos, como coautor, do Gemau Halla, docente e executivo - Head de Auditoria da Atvos que foi um dos palestrantes do mesmo painel.

O livro tem o objetivo de apresentar o contexto que movimentado o ambiente dos negócios, além de ser um tema de interesse para empresas, investidores, governos, organismos internacionais e ONGs, em nível global, com destaque agora para a COP 26.

Acesse o livro na íntegra aqui.


Juliana Oliveira Nascimento
Senior Manager - Risk Advisory Solutions
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas