União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia inicia funcionamento do novo refeitório
Publicado em 29/06/2022 às 09h21
Foto Notícia
No dia 16 de maio de 2022, a Diana Bioenergia iniciou os atendimentos no seu novo refeitório. Idealizado pela acionista e conselheira da empresa, Dra. Renata Sodré Viana Egreja Junqueira, o local foi planejado para melhor atendimento e alimentação de todos colaboradores.

Este novo refeitório traz um ambiente mais funcional, amplo e moderno no qual todos se servem à vontade. O cardápio busca sempre variedades de proteínas, legumes, saladas, sobremesas e também possibilita aos colaboradores opções para quem necessita fazer uma alimentação mais restritiva, atendendo assim, a todos os gostos.

Hoje a equipe da cozinha conta com 13 funcionários. A nutricionista, Aline Bernardes Gomes, conta como os colaboradores tem reagido ao novo ambiente. De acordo com ela, os funcionários se sentem mais acolhidos e confortáveis. Já na cozinha, a equipe se sente mais motivada e animada com o novo espaço e equipamentos novos.

Ana Cláudia de Oliveira, líder de cozinha, conta que está sendo uma experiência única, já que é a primeira vez que trabalha em um ambiente como esse. "Mesmo sendo mais trabalhoso, está sendo muito gratificante", declara ela. De acordo com a líder de cozinha, os novos equipamentos adquiridos, como o novo forno e a máquina de lavar louça, estão ajudando bastante o trabalho na cozinha.

"Quero agradecer a Dra. Renata por esse refeitório que ficou tão bonito e satisfatório de trabalhar, é um sonho realizado", disse ela.

O refeitório é dividido em 3 turnos, sendo o primeiro das 10h30 às 14h o segundo das 18h:30 às 21h:30 e o terceiro turno das 2h às 4h:30 da manhã. O local atende hoje cerca de 800 colaboradores. Independente do horário, a comida se mantém sempre aquecida pelo balcão térmico.

O novo ambiente dispõe de uma ótima infraestrutura, com três aparelhos de ar-condicionado que mantém o local sempre refrigerado, o espaço conta também com banheiro feminino, masculino e banheiro exclusivo para deficientes. Antes de entrar no refeitório os colaboradores podem fazer a higienização das mãos no lavatório que possui secadores de mão que funcionam via sensor infravermelho, evitando assim o contato das mãos com suporte de papel e reduzindo o custo com o mesmo.

O uso de luvas plásticas e máscaras ao retirar a comida no refeitório se tornou obrigatório, como medida de prevenção contra o Covid-19.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas