União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Alcoeste: Kosuke Arakaki e Luis Antonio Arakaki recebem homenagem da Associação Okinawa Kenjin e do Centro Cultural Okinawa
Publicado em 07/08/2023 às 15h56
Foto Notícia
No dia 4 de agosto, os empresários Kosuke Arakaki e Luis Antonio Arakaki da Alcoeste Destilaria Fernandópolis foram homenageados pela Associação Okinawa Kenjin do Brasil e do Centro Cultural Okinawa no Brasil, sediados na cidade de São Paulo.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo e contou com a presença das autoridades do Governo de Okinawa, incluindo o vice-governador e o presidente da Assembleia de Deputados de Okinawa. Essa cerimônia fez parte das celebrações dos 115 anos da imigração dos japoneses da Província de Okinawa (Japão) para o Brasil (1908-2023).

Durante o evento, ambos os empresários receberam um diploma de "Honra ao Mérito" pela valiosa contribuição em benefício da sociedade de Okinawa no Brasil, colaborando para o desenvolvimento do país e do Estado de São Paulo, por meio da geração de empregos, parcerias importantes e preservando as tradições de cooperação e valorização da pátria que os acolheu.
Fonte: Alcoeste Destilaria Fernandópolis
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas