União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Alcoeste: Projeto Vida Ribeirão Santa Rita completa 14 anos com 140 mil mudas plantadas
Publicado em 26/09/2023 às 14h52
Foto Notícia
O Dia da Árvore, 21 de setembro, foi mais uma vez marcado por várias ações de plantio de mudas em pontos diferentes da cidade. O mais tradicional é o projeto "Vida Ribeirão Santa Rita", idealizado pelo Grupo Arakaki (Alcoeste), que em 14 anos de atividade atingiu a marca de 140 mil mudas plantadas para recuperar seus afluentes e as matas ciliares.

Na ação desse ano, participaram seis escolas públicas com alunos de 5 a 10 anos de idade. "Essa é a 14ª edição do projeto e as crianças são a parte mais importante disso tudo, pois eles irão levar para casa esse legado de plantar uma árvore. Isso vai ficar marcado na vida deles como o dia em que eles plantaram a primeira árvore e que essa árvore vai dar frutos e crescer junto com eles junto com outras crianças que agora já são jovens ou adultos", destacou o empresário, Luisinho Arakaki.

O patriarca da família Arakaki, o senhor Kosuke Arakaki sempre fez questão de participar desse evento e destacou a preocupação com o futuro do meio ambiente. "Estamos há 14 anos fazendo nossa parte e contribuindo com o meio ambiente e nossa vida em Fernandópolis. Faz parte do compromisso que nós temos em nossa empresa".
Fonte: Jornal CidadãoNET
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas