União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Florescer Ação Social inicia campanha para doação da restituição do Imposto de Renda
Direcionamento contribui para a manutenção de ações socioassistenciais
Publicado em 15/03/2024 às 09h04
Foto Notícia
Reconhecida pelo compromisso com o desenvolvimento humano e social, a Florescer Ação Social, organização que tem a Uisa como principal mantenedora, além de outras empresas da região, promove campanha para destinação da restituição do Imposto de Renda, a partir desta sexta-feira (15). Com 17 anos de atuação, o grupo realizou mais de 3 mil atendimentos e atendeu mais de 37 mil pessoas em projetos socioassistenciais, em Nova Olímpia, Denise, Assari e Tangará da Serra (MT).

Na prática, a União permite a dedução do imposto, o que, indiretamente, é uma forma de antecipar o emprego do dinheiro público em ações sociais trabalhadas por entidades assistenciais de qualquer lugar do país. O valor destinado neste processo reduzirá do imposto a pagar ou aumentará o imposto a restituir.

Durante o processo, é necessário escolher a declaração completa por deduções legais, preencher os campos e adicionar o valor disponível para doação na ficha “Doações diretamente na Declaração”, conforme tutorial: https://issuu.com/uisabiorrefinaria/docs/doa_o_de_irpf_para_florescer

Estão aptos contribuintes que tiveram rendimento anual superior a R$30.639,90. A data limite para a entrega da declaração é 31 de maio.

Atividades variadas

Com o apoio crucial do poder público, empresas e sociedade civil organizada, a Florescer tem expandido a atuação e impactando diversas comunidades. A organização promove transformações significativas na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos, com atividades socioeducativas variadas. Atualmente, são oferecidos cursos nas áreas de reforço escolar, violão, costura criativa, panificação, coral, dança, beach tennis, judô, futebol, desenho artístico e informática.

Sobre a Uisa

Uma das maiores biorrefinarias do Brasil conta com um modelo de negócios que permite a transformação de matérias-primas renováveis e de seus resíduos em biocombustível, energia limpa, álcool saneante, alimentos e biofertilizantes derivados da cana-de-açúcar. Localizada em Mato Grosso, a empresa tem como diretriz a maximização da sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, a partir do processamento de biomassas. Atua em todas as etapas da cadeia produtiva, desde o plantio da cana-de-açúcar até o comércio, logística e distribuição do produto acabado.
Fonte: uisa
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas