União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Solenis renova apoio cultural para o Congresso e Seminário UDOP 2024
Publicado em 20/03/2024 às 10h06
Foto Notícia
A Solenis, com mais de 100 anos de história agregando valor a seus clientes de indústrias de uso intensivo de água, anunciou na última semana a renovação de seu apoio cultural para os dois principais eventos do setor sucroenergético em 2024: o 17º Congresso Nacional da Bioenergia e o 7º Seminário UDOP de Inovações.
 
“Gigante na área em que atua, e com serviços e produtos que se destacam em sua linha de atuação, a Solenis reafirma seu compromisso com o progresso de nosso setor sucroenergético e renova seu apoio cultural a nossos eventos, numa clara demonstração de que acredita na qualificação profissional e na disseminação de conhecimentos para o desenvolvimento de nosso negócio”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Eventos em 2024
 
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, e o 7º Seminário UDOP de Inovações nos dias 5 e 6 de novembro, ambos no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
Considerados os maiores eventos em suas categorias dentro do setor, o Congresso e o Seminário UDOP têm o objetivo de reunir os profissionais de unidades produtoras, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção voltados para todos os elos da cadeia.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.
 
Saiba mais sobre a Solenis
 
Há mais de 100 anos, agregamos valor aos nossos clientes de indústrias de uso intensivo de água, auxiliando-os a resolver desafios complexos de operação e sustentabilidade. Saiba mais sobre nossa rica história, que inclui o legado de empresas como Drew, Hercules, Diversey, Ashland, Betz Laboratories e Stockhausen, além de aquisições e marcos recentes como Solenis.
 
Saiba mais aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas