Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Projeções do mercado de bioenergia serão tema de painel de abertura do Congresso UDOP
Publicado em 03/11/2020 às 11h08
Foto Notícia
Um time de especialistas discutirá as projeções de mercado para a bioenergia em 2021 durante o painel de abertura/inteligência de mercado do 13º Congresso Nacional da Bioenergia, que a UDOP promove de 23 a 27 de novembro. Este ano, o maior congresso de bioenergia do Brasil será 100% online, interativo e gratuito. O painel de abertura acontece das 14h às 15h45 do dia 23 (segunda-feira) e será transmitido através do canal do Youtube da UDOP.

O painel será moderado pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman. O painel começa com uma palestra do Diretor Presidente da SCA Etanol do Brasil, Martinho Seiiti Ono; na sequência acontece um debate com as diferentes visões sobre o tema central do painel com: Andy Duff, Gerente de Departamento de Pesquisa Setorial - Rabobank Brasil; Gabriel Sustaita, CEO -- Bevap; José Arimatea de Angelo Calsaverini, CEO -- UISA; Luiz Silvestre Gomes Coelho, Chief Trader da Sucden do Brasil e Martinho Ono.


O Congresso

Neste ano o Congresso terá mais de 40 horas de discussões ricas com o que há de mais moderno em sistemas de produção, tecnologias e temas voltados para o dia a dia das usinas. Esta será a primeira versão 100% online do evento, devido as medidas de restrição impostas pela Covid-19.

Para esta edição do Congresso as salas temáticas serão divididas nas áreas: Ambiental; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Produção e Manutenção Industrial; Saúde e Segurança do Trabalho; Sistema de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Os painéis se dividirão na semana de 23 a 27 de novembro, com quatro horários distintos: das 8h00 às 9h45; das 10h15 às 12h; das 14h às 15h45; e das 16h15 às 18h. Cada sala temática será realizada em um ou mais painéis nestes dias e horários. Todo o conteúdo será exibido através do Canal da TVUDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop.


Inscrições

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas