União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Syngenta renova apoio cultural para o Congresso e Seminário UDOP 2024
Publicado em 04/03/2024 às 07h51
Foto Notícia
A Syngenta anunciou na última semana a renovação de seu apoio cultural para os dois principais eventos do setor sucroenergético em 2024: o 17º Congresso Nacional da Bioenergia e o 7º Seminário UDOP de Inovações.
 
“A Syngenta, mais uma vez, renova seu compromisso pela qualificação profissional de nosso segmento, apoiando nossos eventos neste ano de 2024, um forte indicativo de que continua investindo na capacitação, além de sua linha de produtos voltados para a cana-de-açúcar que são referência em toda a cadeia bioenergética”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Eventos em 2024
 
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, e o 7º Seminário UDOP de Inovações nos dias 5 e 6 de novembro, ambos no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
Considerados os maiores eventos em suas categorias dentro do setor, o Congresso e o Seminário UDOP têm o objetivo de reunir os profissionais de unidades produtoras, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção voltados para todos os elos da cadeia.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.

Saiba mais sobre a Syngenta
 
A nossa herança é bem extensa e robusta. Temos mais de 250 anos de experiência em nosso DNA. Encontramos constantemente novas formas de trazer o potencial das plantas para a vida, impulsionados por tudo o que elas têm a oferecer para suprir algumas das necessidades mais urgentes da humanidade.
 
Ao elevarmos a produtividade das lavouras e melhorarmos métodos agrícolas, permitimos que produtores alimentem a população global de forma segura e sustentável.
 
Esse trabalho se fundamenta na ciência, aproveitando nossa combinação única de experiência global em agronomia, biologia e química das plantas. Mas não podemos concretizar sozinhos nossas metas ambiciosas. Portanto, buscamos ser a equipe mais colaborativa e inovadora do nosso setor, conquistando a confiança de parceiros e da sociedade por meio da transparência e da conduta ética.
 
Saiba mais aqui.
Rogerio Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas